O que esperar??? e eu que sei... sei lá!!! rsrs... brincadeira!!! Este blog foi criado com o intuito de dividir coisas boas e outras nem tão boas assim... mas dividir sempre com alguém, pois "ninguém é feliz sozinho"!!! Aqui será um cantinho para partilhar artesanatos, restaurações e reciclagens que faço. Também lugar de fazer novos amigos com interesses em comum. Lugar de partilhar imagens lindas e fofas encontradas em toda a extensão da internet... lugar de partilhar e compartilhar achados, carinho, e por que não amor. Tentarei aparecer sempre... mas se eu sumir uns dias... podem saber que volto... espero que todos gostem. Beijos e se está lendo isso... obrigado e seja bem vindo!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Livro: "ANJOS E DEMÔNIOS" - Dan Brown

Pessoal, boa tarde,

Conforme prometido colocarei um pequeno comentário de cada livro que terminar... vamos começar por "Anjos e Demônios".


Descrição da Contra-capa:
" Esta é a primeira aventura de Robert Langdon, o famoso professor de Simbologia de Harvard, que depois veio a decifrar "O Código Da Vinci". Neste livro ele tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano.
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suiça.
Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama, uma palavra que pode ser lida tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há 400 anos.
A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma avassaladora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.
Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião. 
Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos."

O Livro não é lançamento, vou ser sincera demorei para engrenar na leitura dele, até mais da metade a leitura foi "massante", tenho de admitir os últimos capítulos são os melhores, e você não quer parar de ler, uma vez que a estória tem um final surpreendente.
Dan Brown, nos leva para dentro do seu mundo, lendo o livro é como se realmente estivéssemos nas ruas de Roma, dentro das Igrejas, realmente percorremos os mesmos caminhos que Robert Langdon.
Você que não gosta de ler, tem o filme também... mas posso ser sincera... nem chega aos pés do livro na riqueza de detalhes de todos os acontecimentos... se você se interessou corre lá... vai ler um pouquinho, você vai gostar.

Título: ANJOS E DEMÔNIOS
Autor: DAN BROWN
Tradução: Maria Luiza Newlands da Silveira
Ano: 2004
Editora: Sextante (GMT Editores Ltda)
Páginas: 461
Categoria: AVENTURA / SUSPENSE

Beijos, boa leitura e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário