Quanto tempo hein!!!! Pois é, disse que não ficaria muito tempo longe desse filho aqui... mas tá dificil conciliar... mas vamos tentando...
Bem hoje passei para falar de coisa séria.
Hoje dia 02 de abril é o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, muitas pessoas desconhecem suas características. Seu principal tratamento é amor e paciência. Não tenho contato próximo com nenhum autista, e também sou uma das muitas pessoas que desconhecem o problema a fundo.
O jornal de circulação diária aqui de Presidente Prudente / SP, trouxe juntamente com a edição de hoje, um folheto explicando um pouquinho sobre o Autismo. Tomo a liberdade de publicar, pois achei de grande valia.
Outra coisa, quando abri o site de querida Margaret, ela estava falando do mesmo assunto e assim como na blogsfera toda.
Margaret fala de um blog que me apaixonei, "Estou autista" que simplesmente é lindo... mostra como uma criança autista pode ser normal como qualquer outra, basta muito carinho, amor, dedicação e paciência. Nos ensina como somos pequenos.
Bem, vou ficando por aqui...
Beijos e até...


Nenhum comentário:
Postar um comentário