Prometi, mas não cumpri!!!! Prometi que não ia mais abandonar esse filhote aqui, mas não deu... acabei tomando um chá de sumiço esses dias... já faz 1 mês que não publico nada por aqui... credo que coisa feia... rsrs...
Desculpe aqueles que passam por aqui a espera de novidades. Mas vou tentar publicar as novidades... isso é, se euzinha não esquecer de fotografar as novidades antes de mandar para seus novos donos.
As artes do momento, são gaveteiros de guarda-roupa embutido... ia os 2 para o lixo. Um eu coloquei embaixo de minha mesa de "trabalho"... depois publico a foto... agora só falta pintá-lo e dar um arzinho de "menina" nele... rsrsr... o outro ainda estou quebrando minha caixola para saber o que fazer... mas acho que vai virar um gaveteiro lindinho para o meu quarto.
Tem também 2 porta de MADEIRA... rsrs (escrevi assim por que são maciças e pesam 1 tonelada - olha o exagero - mas são bem pesadas, tem uma maçaneta linda) essas também já tem destino certo, mas depois eu publico as fotos.
Não vou prometer, mas vou tentar com todas as minhas forças não sumir mais daqui.
Beijos e até....
O que esperar??? e eu que sei... sei lá!!! rsrs... brincadeira!!! Este blog foi criado com o intuito de dividir coisas boas e outras nem tão boas assim... mas dividir sempre com alguém, pois "ninguém é feliz sozinho"!!! Aqui será um cantinho para partilhar artesanatos, restaurações e reciclagens que faço. Também lugar de fazer novos amigos com interesses em comum. Lugar de partilhar imagens lindas e fofas encontradas em toda a extensão da internet... lugar de partilhar e compartilhar achados, carinho, e por que não amor. Tentarei aparecer sempre... mas se eu sumir uns dias... podem saber que volto... espero que todos gostem. Beijos e se está lendo isso... obrigado e seja bem vindo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário